Treinamento do console para usuários

Caro usuário,

Obrigado por escolher a Comprovei.
Nossa missão é transformar suas entregas em uma experiência incrível para sua empresa e para seus clientes.

Para isso, apresentaremos a seguir uma série de vídeos e informações que vão permitir que você utilize o sistema, conhecendo suas principais funcionalidades.

Durante a utilização do sistema, se tiver dúvidas ou algum problema, entre em contato com nosso suporte. Teremos o maior prazer em atende-lo.

Fale com nosso suporte:
Tel +55-11-2908-0145
Cel/WhatsApp +55 (11) 94180-7748

Conhecendo nossa solução
Quer conhecer a Comprovei e a nossa solução? 
Veja esse vídeo.

Vídeo Conceito da Comprovei


Entenda os principais conceitos do sistema
Antes de iniciar o treinamento, dê uma espiada nesta página. Ela contem os principais conceitos do nosso sistema.

Acesse sua conta
Você já tem os dados da sua conta? Já possui um usuário? Caso afirmativo acesse sua conta. Caso os parâmetros iniciais não foram definidos, siga os passos do vídeo.

Acesse sua conta


Instale o app (aplicativo) no celular
Recomendamos fortemente que você utilize apenas aparelhos homologados pela Comprovei. Não podemos garantir o pleno funcionamento da aplicação em aparelhos não homologados.
Veja a lista dos aparelhos homologados clicando aqui.
Para instalar o aplicativo no celular, siga os passos mostrados abaixo:

Instalar o app do motorista


Treinamento do Aplicativo dos motoristas

Vídeo do YouTube



Como consultar uma rota e seus detalhes?
Veja no vídeo abaixo coo fazer isso. Para entender os status de uma rota ou de uma documento clique aqui.

Consultando uma rota


Qual o significado dos status das rotas e documentos?
Acesse esse link

Vamos simular uma entrega?

Simulando uma entrega


Vamos simular uma não entrega?

Simulando uma não entrega


Não consigo ler os códigos de barras para conferir os itens. Posso conferir manualmente?
Se os itens não possuírem código de barras, você pode habilitar a conferência manual

Conferência manual



Como reiniciar (ou retornar) uma rota em transito ou mesmo finalizada?
Caso necessite refazer uma rota, é necessário retornar.

Retornar ou excluir uma rota


Como consultar documentos para responder as dúvidas dos clientes?

Atendendo o cliente


Como corrigir um apontamento errado feito pelo motorista?
A correção só poderá ser feita após o motorista encerrar a rota (retornar para a base)

Corrigir um apontamento



Como o sistema trata reentregas?

Reentregas


Como criar e editar rota pelo console

Criar e editar rotas pelo console


Como trocar o motorista e placa do veículo de uma rota

Trocar motorista e placa de uma rota


Apontando pausas durante a viagem
O motorista pode apontar uma pausa durante a viagem a um cliente.

Pausa


Como o motorista pode solicitar uma ligação da Central?

Requisitar uma ligação da central


Posso conferir todos os itens durante o carregamento do veículo


Como corrigir um apontamento realizado pelo app?

Vídeo do YouTube


Como remover uma entrega ou coleta diretamente pelo app?

Vídeo do YouTube


Como extrair informações para o Excel?

Conferência de itens na versão 4

Remover documentos pelo App na versão 4

Exportar dados para excel - Exportar paradas

Visualizar rotas no celular

Gerencial SLA

Consulta CNPJ pelo SAC